Thursday 11 July 2013

A semana comeca com bastante verduras e frutas!

Mudar os habitos alimentares nao eh facil quando voce eh casada com um britanico que todos os dias pede batata frita e sua filha de 2 anos e 9 meses que ja aprendeu desde cedo ja aprendeu a falar chips...
Decidi perder 1kg por semana e entao comecei cortando excessos como, arroz, pao e doces.
Passei a semana comendo mingau de aveia de manha o que me deixava sem fome ate a hora do almoco. Tomei um copo de agua antes das refeicoes, aumentei a quantidade de verduras cozidas e diminui a quantidade de arroz limitando somente a 2 colheres de sopa. A famosa barrinha de cereal no lanche da tarde tem feito efeito e estou fazendo 45min de stepper confesso que nao esta sendo facil! Morrendo de fome a noite porque resolvi jantar antes das 8pm. Antes de dormir como uma pera ou uma maca mesmo assim fico com fome :(Hoje estou indo comprar cha verde pois li uma reportagem onde diz que o cha verde ajuda a saciar a fome... Vamos ver o milagre do cha verde! Mas tenho minha vitoria da semana... de 89kg pesados na segunda feira estou com 88kg hoje :)

No comments:

Post a Comment